Morreu o comunicador Aurivan Lacerda

janeiro 09, 2023

Reprodução
Morreu na tarde de hoje, 9, no município de Porto Nacional, estado de Tocantins, o comunicador Aurivan Lacerda, que por alguns anos exerceu suas atividades profissionais na rádio Princesa do Vale, hoje Princesa FM, em Assú.

Aurivan estava com a saúde fragilizada após enfrentar problemas de úlcera, foi submetido a uma cirurgia e em seguida teve problema renal.

O sepultamento será em Porto Nacional (TO).

Além da Princesa do Vale, Aurivan atuou nas emissoras de rádio Difusora de Cajazeiras (PB); Libertadora de Mossoró (RN); Salinas de Macau (RN); Tocantins FM de Gurupi e Araguaína (TO); Porto FM e Tocantins AM de Porto Nacional (TO).

Também atuou em televisão, na TV Assu/Rede Horizonte; TV Gurupi/SBT; TV Araguaía/SBT; TV Capital-Palmas/SBT; TV Porto/SBT e TV Pontal/Band. Em todas atuou como repórter, apresentador e produtor jornalístico.



6 Comentários

  1. Chocado com falecimento precoce do comunicador Aurivan Lacerda. Numa campanha memorável, no ano ano 2000, foi candidato a prefeito de Assu, quando, pela primeira vez na História do município uma candidatura sem estrutura financeira por pouco não foi eleita. Que Deus o conceda um bom lugar e conforte a todos nós seus amigos e familiares. 🙏

    ResponderExcluir
  2. Grande comunicador, amigo de todos, que o DEUS receba com cânticos angelicais na morada celestial

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/1/23 20:46

    estou chegando com essa triste notícia, foi meu vizinho tinha um bom racionamento com todos,que Deus o receba meu amigo Aurivan Lacerda em sua nova morada,minhas condolências a todos os familiares

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/1/23 21:15

    Grande amigo!
    Que Deus o receba com braços abertos.

    ResponderExcluir
  5. Deus com sua infinita misericórdia console Nonata e seus filhos, e dê a Aurivan Lacerda o descanso eterno

    ResponderExcluir
  6. Marcou época na Radio Princesa, com programas de grande audiência! Como ele mesmo dizia: quem é vivo sempre aparece e quando morre faz falta.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.