Vapt-vupt
janeiro 23, 2023@ O Ministério dos Transportes confirmou nesta segunda-feira, 23, que sete empreendimentos de infraestrutura rodoviária no Rio Grande do Norte, entre eles a duplicação da Reta Tabajara, estão na lista de ações prioritárias a serem executadas pelo governo federal nos 100 primeiros dias de gestão. A previsão é de entregar cinco projetos em território potiguar até abril e lançar duas licitações para contratações de obras de manutenção ainda em fevereiro.
@ Faleceu nesta segunda-feira, 23, o médico Clóvis Augusto de Miranda. Ele completaria 100 anos no próximo dia 14 de julho. O sepultamento será nesta terça-feira, às 16h, no cemitério São Sebastião, em Mossoró (RN).
@ O cartório Eleitoral de Ipanguaçu (RN) recebeu da ‘Resistência do Povo’ (PP e Solidariedade) os pedidos de registro dos candidatos Remo Fonseca, prefeito, e Sílvio Nobre, vice-prefeito, para concorrerem nas eleições suplementares do próximo 5 de março.
@ A Casa Durval Paiva está precisando de doação de leite líquido, água sanitária, detergente de louça, amaciante de roupa, sabão em pó e em barra, papel higiênico, desinfetante, lençóis, fraldas geriátricas e fraldas infantis. As doações poderão ser entregues na Casa Durval Paiva, no bairro Barro Vermelho, em Natal. Mais informações pelo (84) 4006-1600.
6 Comentários
Agora sai a duplicação da BR 304
ResponderExcluirAí fala da reta Tabajara e não dá duplicação da BR
ExcluirEssa duplicação é igual a tão rajada ZPE do sertão que o coronel George soares tá tou falou e nunca realizou kkkkkk
ExcluirEm Assu o prefeito vive falando dinheiro tá curto pra saúde mais não está pra festas ?,#segue o canteiro de obras festivas
ExcluirComo é que tem gente que defende a gestão de Assú,falta dinheiro pra dipirona e anteconcepcional,mais não falta pra festas
ExcluirNa reunião do consórcio dos governadores do nordeste, a governadora Fátima bezerra, levou o projeto da duplicação da BR 304 Natal Fortaleza, vamos aguardar o andar da carruagem.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.