Caern esclarece sobre abastecimento de água em Assú
fevereiro 10, 2023Sobre a matéria postada aqui no RSJ no começo da manhã de hoje, com o título ‘Ato de protesto vai ‘recepcionar’ a governadora Fátima Bezerra em Assú’, esse rabiscador recebeu uma nota de esclarecimento da Assessoria de Comunicação da Caern.
Confira a mensagem na íntegra:
A Caern esclarece que o abastecimento na cidade de Assú está em processo de normalização, que é de até 72h após parada programada na Adutora Jerônimo Rosado. A normalização é prazo para que toda a rede esteja pressurizada e com o atendimento pleno de todos os imóveis. Os bairros citados, com exceção de áreas mais altas e do bairro Quinta do Farol, já se encontram com a distribuição de água normalizada.
A manutenção, que ocorreu entre 7h30 desta quarta (08) e 11h da quinta (09), foi divulgada pela Companhia com a antecedência prevista pela Agência Reguladora, possibilitando ao usuário a reservação de água para o período de desabastecimento. A informação inclusive publicada no Blog no sábado (04).
A Companhia destaca ainda que Assú tem o abastecimento regular com água 24h nos bairros Centro, Dom Eliseu, Bela Vista, Já Meus Amores e Frutilândia têm rodízio. As situações de desabastecimento podem ser conferidas no site caern.com.br; o usuário também tem à disposição os canais de atendimento que funcionam 24h, são eles: teleatendimento 115, App Caern Mobile, Agência Virtual em caern.com.br ou ainda o WhatsApp 84 98118-8400.
3 Comentários
Nota muito fraca e sem nexo. Iremos SIM recepcionar a Governadora Fátima e o deputado George Soares no hospital Reguinal agora a tarde com cartazes e faixas pedindo água. É um absurdo faltar água em Assú.
ResponderExcluirÉ um absurdo assu mandar água para mais de 30 cidades e nós sofreremos com falta d'água.
ResponderExcluirEssa nota da Caern não trará água e sim o boleto no final do mês.
Queremos água e não uma resposta fraca dessa.
Um RN em ruínas,abandonado!
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.