Promotora de Justiça faz recomendação para vereadores assuenses não aprovarem matéria que trata da reorganização administrativa do poder executivo
março 30, 2023O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, emitiu recomendação as comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças do legislativo assuense; a presidente do legislativo, Elizangela Albano; e aos vereadores, a respeito do projeto de lei complementar que trata da reorganização administrativa do poder executivo.
Na recomendação tem:
Na justificativa tem que a promotoria de justiça recebeu nessa quarta-feira, 29, denúncia apresentado por seis vereadores, apontando ilegalidades no projeto de lei complementar.
Ainda nas considerações tem, entre outras, que:
O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) comenta: Ao não observar uma ação civil pública movida pelo MPRN, para que a prefeitura de Assú pare de contratar pessoas temporariamente e faça concurso público para cargos cujas funções são de natureza e necessidade permanentes, (Leia AQUI), a cúpula do executivo assuense poderá ter dificuldade para aprovar a matéria que trata da reorganização administrativa.
Com isso, os novos aliados do sistema governista poderão ver frustradas as consolidações de seus indicados na estrutura da prefeitura.
Vamos acompanhar o que vai acontecer na noite de hoje no legislativo assuense.
6 Comentários
ixe complicou pros novos aliados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirvalha vai ter re rsrsrsrsr
ResponderExcluirrsrsrs e agora como fica??????
ResponderExcluirSamuel para tudo o politico acha uma brecha.
ResponderExcluirFelipe Rodrigues.
O MP RECOMENDA, PORÉM NÃO TEM PODER PARA CANCELAR CANCELAR.
ResponderExcluirPODEM AGUARDAR, VAI ENTRAR EM PAUTA AINDA HOJE, SERÁ VOTADO E APROVADO PELA MAIORIA DOS VEREADORES E RECEBERÁ A SANSÃO DO PREFEITO DE ASSU DR GUSTAVO MONTENEGRO SOARES.
SIMEÃO FONSECA
O MP SO TEM PODER PARA RECOMENDAR E NÃO PARA BARRAR A VOTAÇÃO. QUEM FEZ DIREITO CONCORDARÁ COMIGO.
ResponderExcluirLUIS DE FRANÇA
ASSU RN
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.