Greve na Saúde prevista para iniciar na próxima semana faz com que a governadora Fátima Bezerra continue sentindo o ‘gosto amargo’ de ser governo

abril 06, 2023

No RN está se ‘desenhando’ mais uma greve de servidores estaduais.

Depois da greve na educação, agora os servidores da saúde do estado já aprovaram em assembleia, por unanimidade, uma greve da categoria a partir do dia 11 de abril.

Em uma nova rodada de conversa, realizada ontem, o secretário de Administração disse que a maioria da pauta reivindicada pela categoria poderia ser negociada só a partir da primeira quinzena de junho.

Ou seja, o governo Fátima Bezerra segue sem apresentar soluções para muitos pontos da pauta da categoria.

Com isso, o Sindsaúde/RN diz que a greve estadual da Saúde está mantida para iniciar na próxima terça-feira, dia 11 de abril, com um ato às 9h, em frente ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal (RN).

O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) comenta: a governadora Fátima Bezerra continua sentindo o ‘gosto amargo’ de ser governo. Bem diferente de quando ela era oposição, que era o ‘estilingue’ reivindicatório dos servidores. Agora, se transformou em ‘vidraça’ para esses servidores.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.