Secretário Raimundo Alves diz que ‘Ivan Júnior nem deveria cogitar implorar emprego no Governo Lula’

abril 22, 2023

Em matéria no AgoraRN o secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do RN, Raimundo Alves, diz que o ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, indicado pelo União Brasil para assumir um cargo no Governo Lula, deveria ter o “mínimo de dignidade” e abrir mão da nomeação.

Em trecho da matéria tem que “o secretário afirma que o próprio ex-prefeito “nem deveria cogitar” trabalhar para o presidente Lula (PT), considerando que, na campanha, Ivan Júnior fez duras críticas ao então candidato do PT e pior: era candidato a vice-governador na chapa antipetista de Fábio Dantas (Solidariedade)”.

O secretário afirma ainda que “o ex-prefeito de Assú, durante a recente campanha eleitoral que elegeu o presidente Lula, disse em entrevistas nas rádios que não queria criar os seus filhos num país governado por um ladrão”. E que “acho é que ele nem deveria cogitar isso (trabalhar para Lula). Imagino agora que explicação esse cidadão dará aos seus filhos, uma vez que não só os filhos serão criados e governados pelo presidente que ele declara como ladrão, como ele está tendo a falta de dignidade de implorar um emprego para este governo”.

Para o chefe da Casa Civil de Fátima Bezerra, o comportamento de Ivan Júnior “além de indigno, é até humilhante”. E completa: “Não imagino como ele pode se apresentar como exemplo não de político, mas de pai. Depois de duas derrotas para a prefeitura de Assú e a mais recente para vice do vice de Robinson, até imagino que precise de emprego, mas o mínimo de dignidade ainda haveria que se preservar”.






4 Comentários

  1. Luiz frutilandia22/4/23 09:53

    A história trabalha com memórias e principalmente revisita o passado. Creio que o deputado não lembra que em 23 de julho de 2022, um dos partidos que mais atacava o partido dos trabalhadores e a gestão da "professora" Fátima, se "aliou" ao grupo Petista. Não deveriam se incomodar c a presença do maior líder político do vale ao grupo, deveriam agradecer, talvez ivan aumente a popularidade desse povinho.

    ResponderExcluir
  2. Ivan teve uma derrota para prefeito, bom... as circunstâncias todos sabem.
    Esse cargo é indicação do União, Ivan recebeu um chamado do presidente do União Brasil, ainda não sabe se aceita, sobre o comentário de Lula, ele não errou em nada.

    Cláudio Xavier
    Novo Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Pegue essa Ivan Junior. Vá sossegar e refletir suas derrotas e preparar-se para mais uma. O Dr Gustavo Soares está com tudo fazendo L.
    SIMEÃO FONSECA

    ResponderExcluir
  4. Ivan Junior é TRAIDOR E ARROGANTE.
    FORA O PT NÃO LHE QUER PRA NADA.
    ANA LÚCIA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.