‘Bafafá’ entre vereadores na sessão de hoje no legislativo assuense
maio 23, 2023A vereadora de oposição Lucianny Guerra aproveitou seu espaço na sessão para fazer críticas à gestão Gustavo Soares.
Quando do seu espaço para falar, o vereador governista João Paulo, ao invés de defender a gestão municipal, fez críticas indiretas a Lucianny Guerra sobre sua atuação como secretária no município de Assú e em Macau. Fez insinuações indiretas que ela foi incompetente como secretária.
Lucianny ainda tentou se defender alegando ter sido vítima de acusações por parte de João Paulo, mas a presidente Elisangela Albano não concedeu espaço, afirmando que o nome dela não foi citado.
O vereador Paulinho de Marlene, que raramente se pronuncia durante as sessões, saiu em defesa de Lucianny.
O ‘bafafá’, lamentável, poderá ter desdobramentos.
O conteúdo dessa matéria foi confirmado por algumas pessoas que presenciaram o ‘bafafá’. Caso os envolvidos queiram prestar algum esclarecimento o espaço do RSJ, como de costume, está assegurado.
Confira parte do 'bafafá' AQUI
6 Comentários
Eu tava escutando pela rádio e escutei uma discussão entre o vereador garganhoto perguntando ao Vereador Paulinho se ele tinha 3 c....... Isso e lá palavriadi de um vereador, ainda bem q esse está inelegíve l
ResponderExcluirCarlos José
Centro
Parabéns a essa vereadora 👏👏
ResponderExcluirAntônio Maria
Frutilandia
o q gosto mais no rabiscos é a forma como é relatado o fato e dando espaço p explicações
ResponderExcluirA unica vereadora que cobra e fiscaliza o executivo. O resto estão só batendo esteira de baixo da asa do prefeito.
ResponderExcluirMatheus Gonçalves.
Procurou achou né Vereadora Luciany. Bem que poderia ficar caladinha. Aqui em Macau foi realmente um desastre.
ResponderExcluirTHEU MAIA
MACAU RN
Mande número de algum processo q ela reponde em macau?
ExcluirCarlos Antônio
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.