Deputado diz que sistema S “não precisa fazer terrorismo por conta de diminuição no orçamento”

maio 02, 2023

Foto: Eduardo Maia
Hoje, 2, no horário destinado às lideranças da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Luiz Eduardo (Solidariedade) comentou a reação do sistema S diante do anúncio de projeto de lei que desvia 5% dos recursos das contribuições sociais destinadas pelas empresas do sistema para a Embratur.

O deputado disse sobre o anúncio de possível fechamento de unidades em todo o país que “não há necessidade de fechar Sesc, Senac, por conta de 5% que será tirado dessa arrecadação. Não precisa fazer esse terrorismo por conta de diminuição de 5% no orçamento”.

Representante do setor do turismo na ALRN, o parlamentar defende a medida por "beneficiar o setor do turismo” e “entregar um instrumento que vai possibilitar o impulsionamento do turismo, atraindo mais turistas de outros países que trarão recursos para aquecer a economia".





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.