No primeiro dia como secretário da Educação, Alberto Luís já teve que explicar sobre funcionamento remoto de duas escolas e justificativa apresentada teve repercussão negativa

maio 03, 2023

Clique na imagem para ampliar
O primeiro dia do secretário de Educação de Assú, Alberto Luís, foi em parte para explicar sobre o funcionamento das escolas municipais Professora Nair Fernandes e Monsenhor Júlio Alves Bezerra.

Em nota assinada pelo secretário tem que “as escolas passaram por reforma em sua parte elétrica com objetivo de possibilitar a climatização das salas de aula”. E que “as duas escolas estão realizando aulas de forma remota”.

Informa ainda a nota: “Acontece que, para executar os serviços e garantir a utilização das instalações nos prédios, se faz necessário vistoria e liberação da COSERN, procedimento este que se encontra em tramitação e aguardando ação da referida empresa”.

Ao final da nota tem que a secretaria “está buscando medidas satisfatórias emergentes para viabilizar o retorno das aulas presenciais”.

Mas, parece que muitos não aceitaram bem essas explicações. Confira ao lado alguns comentários na nota publicada no Instagram da prefeitura:

Confira a nota oficial na íntegra e todos os comentários acessando AQUI







0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.