PRF: Operação Dia do Trabalhador 2023 registrou aumento expressivo no número total de acidentes e no número de acidentes graves

maio 02, 2023

Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou na noite desta segunda-feira, 1º, a operação Dia do Trabalhador 2023 nas rodovias federais do Rio Grande do Norte.

Mais de 3 mil veículos foram fiscalizados.

Em comparação com o ano passado, houve um aumento expressivo no número total de acidentes (17) e no número de acidentes graves (4), estes no município de Mossoró (RN), e no número de mortes (1).

Em 2022 o total de acidentes chegou a sete, dez a menos do que esse ano. No ano passado não foi registrado acidente grave e nem morte.

O balanço da operação deste ano aponta que cinquenta e quatro condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool; 130 pessoas foram flagradas sem cinto de segurança; 108 motociclistas foram flagrados sem capacete e 256 pessoas foram autuadas por realizarem ultrapassagem em trecho proibido.

Durante a operação deste ano 14 pessoas foram presas, duas armas de fogo e 57 munições foram apreendidas. Do número total de prisões, três foram por embriaguez ao volante.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.