Vapt-vupt

junho 24, 2023


@ As exportações no RN cresceram 234% em maio, na comparação com o mesmo período de 2022. A alta foi de 39,2% na comparação com abril de 2023. O óleo combustível de petróleo bruto liderou as exportações do estado, com 68,8 mil toneladas do óleo bruto, que resultaram em transações comerciais da ordem de US$ 40,3 milhões.

@ Um exemplo de que o segmento imobiliário está sendo impulsionado no entorno de Serra de São Bento (RN). Uma empresa vai construir o condomínio residencial Pedra da Boca, composto por 111 lotes, localizado na Fazenda Calabouço, município de Passa e Fica (RN).

@ O nome do condomínio tem tudo a ver com a região. Pedra da Boca, que fica na divisa dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, mais precisamente no município de Araruna (PB), é uma das atrações da região.

@ O ex-deputado federal Laíre Rosado foi internado ontem em UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró RN). Exames mostraram a necessidade de um procedimento cardíaco. Na segunda-feira o médico vai se submeter a uma cirurgia de ponto de safena.

@ O ex-ministro Ciro Gomes entrou na justiça contra a empresa Casa dos Mundos Produção Editorial e Games Ltda, vinculada à editora Leya, com pedido de rescisão contratual e cobrança dos royalties do livro Projeto Nacional: o dever da esperança. A defesa de Ciro calculou a dívida em R$ 246.251,20.

@ O advogado Cristiano Zanin tomará posse no Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 3 de agosto.

@ Na próxima semana representantes da Infraero e do Comitê Executivo de Fruticultura do RN (Coex) vão discutir a possibilidade do escoamento de frutas pelo aeroporto de Mossoró (RN).

@ As prefeituras de Mossoró e Assú estão realizando permuta de servidores. Mossoró cede a professora Ana Paula de Araújo Rocha e recebe a professora de Assú, Elenilda Medeiros de Góis. A permuta tem prazo de 2 anos.

@ O Boca da Noite fecha hoje o Mossoró Cidade Junina 2023, com Claudia Leitte e Parangolé nos trios.

@ Em Assú, hoje tem o show com padre Fábio de Melo.

@ Para quem gosta de números. O presidente Lula passou 32 dias dos primeiros 6 meses de 2023 fora do Brasil, em viagens de trabalho a 11 países.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.