Enfermagem em greve

julho 10, 2023

A categoria de Enfermagem em Assú está em greve.

Os servidores pedem a celeridade na implementação do Piso Nacional da Enfermagem.

A greve é por tempo indeterminado. A categoria já fez mobilizações em frente ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e em outras unidades municipais de saúde.

Divulgação




4 Comentários

  1. Tem uma faixa que tem eMfermagem!!!!!!!!!!!!!! Nos pedidos poderiam pedir um curso de reciclagem em gramática portuguesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita EMFERMAGEM OU ENFERMAGEM não apaga o enorme peso da categoria na saúde publica tanto municipal quanto nacional.. É essa EMfermagem que está cansada de trabalhar jornadas extensas de trabalho, de abandonar suas casas e seus filhos para cuidar de filhos e pais de pessoas que ela se quer conhece, para no momento como esse, de uma luta tão importante, receber criticas ao invés de apoio. O cuidar vai além da escrita correta ou errada.. Então, Sim!, precisamos de curso de reciclagem, mas não só a enfermagem, toda a sociedade, e Nao!, nao precisamos de curso gramatica mas sim de respeito, respeito as dores, respeito as lutas e respeito a vida dos outros..

      Viviane eMfermeira e com muito orgulho da minha categoria. Parabéns eMfermagem..

      Excluir
  2. Não entendo tanto gastos com festa e deixar isso acontecer.

    Paulo Sergio

    ResponderExcluir
  3. Antonio Frutilandia10/7/23 18:05

    Lembrando que até a data de hoje, o STF nada decidiu sobre a implantação desse piso. Todos os municípios ja estão com o estudo da implantação do impacto feito. Outra coisa, Assú com o reajuste dado aos servidores efetivos de 8,9, ja paga além do piso que aí esta sendo cobrado. Nada justifica essa "greve".

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.