Nomeação de Meire Rêgo para secretaria de Meio Ambiente tem repercussão
julho 08, 2023De um leitor do RSJ sobre a nomeação de Meire Rêgo para secretaria de Meio Ambiente, e não para a secretaria de Turismo:
“Samuel, Meirinha foi cogitada para assumir a secretaria de Turismo, mas como a pasta
é que vai se envolver com a implantação do santuário católico da Beata Lindalva,
e como ela é evangélica, não aceitou a missão no turismo”
5 Comentários
Acordo politicamente acertado e importante para o Dr Gustavo, já pensando na sequência da gestão, uma vez que a mesma faz parte de um seguimento religioso que é capaz de agregar votos.
ResponderExcluirJoão
Centro
Você tudo faz uma tempestade num copo d'água Samuel Nario. Deveria esquecer Meirinha e lembrar de quem a indicou. O GRANDE LIDER RELIGIOSO DA ASSEMBLEIA DE DEUS, PASTOR ALFREDO.
ResponderExcluirCADÊ SUA INTELIGÊNCIA RABISCADOR?
MARIA ISABEL DA COSTA LIMA
Quem não gostou dessa nomeação e ficou pra trás, terá que receber ordens de Marcelo Galvão foi Samuel Fonseca, o Samuel RICO. OU FICA OU PIRA.
ResponderExcluirJosé Antônio de Souza
E como vai ficar Samuel Rico, recebendo ordens de Marcelo Galvão? Não fica, tem que aturar. Recebaaaaa Samuel Rico esse presente de Grego.
ResponderExcluirLuis de França
Cohab Assu
Samuel Nario, recebi informações de um cargo comissionado do prefeito Dr Gustavo, que era lotado no gabinete do prefeito e agora está em outra secretaria, onde o mesmo me disse o seguinte: Samuel Rico ficou triste, ligou pra N G, R E ATÉ PRA O DEPUTADO e recebeu o seguinte recado de todos: se aqueta Samuel, se aqueta. Ou você recebe ordens de Marcelo ou vai pra rua.
ResponderExcluirMesmo assim Samuel Rico está totalmente inconformado. Vai ter que perder até sua mesa onde dá expediente pra Marcelo Galvão.
Carla Tomás de Medeiros
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.