Novidades impublicáveis... por enquanto
julho 18, 2023Esse rabiscador sentiu a necessidade, após as últimas publicações, de informar a alguns leitores, como os Joãos... Marias... e Josés..., que temos muitos argumentos para rebater alguns comentários enviados a respeito desse rabiscador.
Mas, é preciso ter cautela e deixar de lado algumas críticas. O tempo será minha defesa.
É preciso dizer que temos muitas fontes para embasar nossas matérias. Só que nem tudo pode ser relatado à pedido da fonte.
De um interlocutor recebi uma mensagem que diz: “Samuel, ouvidos ao chão...”. Em seguida envia detalhes de acontecimentos ocorridos no município de Assú.
Outros interlocutores enviaram detalhes de outros fatos, também de Assú. Temos relatos... áudios... vídeos...
Ainda é preciso se aprofundar sobre esses acontecimentos para não colocar a ‘carroça na frente dos bois’.
Por enquanto só nos resta colocar os ‘ouvidos ao chão’.
Os anos vividos me proporcionou um bom estoque de paciência, sem me atormentar com as críticas recebidas.
3 Comentários
Realmente é bom averiguar tudo que se recebe....apesar daquele ditado que diz: onde há fumaça há fogo!!
ResponderExcluirSabemos que sempre existirá acordos, promessas de ambos os lados, mas tudo tem limite!
Paulo Panon II
Bom é o fake que tem vários nomes que comenta querendo pautar as matérias do seu blog rsrsrs. Parabéns Samuel pelo trabalho prestado ao Assú
ResponderExcluirTalvez se o rabiscador tivesse municiado o antigo e derrotado prefeito Ivan Júnior, com quem simpatiza, com todo esse tal material, antes dele ir sábado ao rádio, ele tivesse passado menos vergonha, já que nem mesmo ele teve convicção alguma das supostas denúncias que fez, agindo na mais extrema irresponsabilidade e leviandade.
ResponderExcluirOutra coisa, falar até papagaio fala. Enquanto esse conteúdo permanecer ''impublicável'', será somente um trunfo imaginário, que não passa de mero suspense e insinuação.
João
Centro
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.