Picada de inseto provocou internação hospitalar de senador potiguar

julho 04, 2023

A picada de um inseto durante agenda realizada no interior do Rio Grande do Norte, ocasionou um inchaço no pé do senador Rogério Marinho (PL-RN).

Uma infecção na pele – erisipela - se desenvolveu e Rogério Marinho foi internado no hospital Rio Grande, em Natal, na sexta-feira.

Entre sexta e domingo, a equipe médica administrou antibiótico e demais medicamentos por via intravenosa. O senador foi liberado para comparecer nesta segunda-feira ao evento em que tomou posse como novo presidente do diretório estadual do Partido Liberal, mas voltou imediatamente ao hospital para continuar o tratamento.

A perspectiva de Rogério Marinho é de que até o fim desta semana ele esteja em condições de retornar a Brasília e às atividades normais. Até lá, ele permanece no hospital sob medicação e os cuidados médicos para debelar a infecção e evitar que ela tome uma proporção maior.





4 Comentários

  1. O senador esta acostumado c o clima da capital. Não aguenta uma picada de inseto!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/7/23 10:22

    Kkkkkkkk
    Que mítica boa.
    João Luís

    ResponderExcluir
  3. Coitada da mutuca ter desprazer de se contaminar com um bicho peçonhento como esse é lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/7/23 16:13

    A mutuca ficou infectada com esse verme.
    Janaina

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.