Vapt-vupt
julho 11, 2023@ Na atualidade, existe apenas um militar habilitado na região Oeste potiguar a operar aeronaves não tripuláveis. Por falta dessa habilidade, 25 drones para uso na segurança pública estão parados.
@ Para suprir essa falta de planejamento, terá início hoje, um curso para membros da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais.
@ Começa hoje, 11, em Mossoró, o II Feirão da Empregabilidade, com oferta de 300 vagas de empregos para jovens acima de 18 anos de idade. O feirão vai até sexta-feira, 14, na Central do Cidadão de Mossoró, no bairro Nova Betânia, das 8h às 16h.
@ O Ministério do Turismo divulgou dados que revelam que, nos cinco primeiros meses de 2023, o Brasil já recebeu mais de 2,97 milhões de turistas internacionais. Esse número é 108% maior do que o registrado no mesmo período de 2022.
@ Danilo Cabral tomou posse como novo superintendente da Sudene. Em seu discurso, ele destacou que é um momento de retomada da autarquia como instância de debate e de planejamento regional.
@ A governadora Fátima Bezerra autorizou a cessão do servidor Francisco Paulo de Morais, assistente administrativo da secretaria estadual da Educação, para exercer suas atividades na Emparn, por um período de 2 anos.
@ Dados interessantes: dos 936 parques eólicos do Brasil, 829 estão no Nordeste e 247 no Rio Grande do Norte.
@ Vai fazer uma ‘fezinha’ na Mega-Sena? Está acumulada e o prêmio no próximo concurso, nesta quarta-feira, deve chegar a R$ 35 milhões.
@ As cidades que ainda não conseguiram estruturar planos de mobilidade urbana ganharam mais tempo para fazer o planejamento. Medida provisória amplia o prazo para 12 de abril de 2024, para cidades com mais de 250 mil habitantes, e 12 de abril de 2025, para cidades com até 250 mil habitantes.
@ Com uma tecnologia que permite o rastreamento e a identificação de animais de estimação, a inserção de pequenos chips eletrônicos nos pets tem se tornado uma prática cada vez mais comum. O microchip e o nanochip guardam informações como idade, raça, tutor, vacinas e contatos importantes.
@ O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, mandou soltar o hacker Walter Delgatti, um dos investigados pela invasão dos celulares do ex-juiz Sergio Moro e de ex-procuradores da operação Lava Jato. O hacker vai ter que usar tornozeleira eletrônica.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.