Vapt-vupt

julho 04, 2023


@ O IBGE do Rio Grande do Norte está doando a prefeitura do município de Sebastiao Barros, no Piauí, três veículos Fiat Uno Mille. A doação é em caráter definitivo e o valor contábil é de R$ 23.670,63. Nem pergunte a esse rabiscador o porquê que essa doação não foi feita a uma prefeitura do RN, que não sei responder.

@ A 3R Areia Branca S.A. recebeu licença para perfuração de um poço petrolífero no campo de produção de Redonda, no município de Areia Branca (RN).

@ O procurador da República, Emanoel de Melo Ferreira, entrou com uma ação na justiça pedindo o afastamento cautelar e imediato da reitora da Ufersa, Ludimilla Serafim Carvalho de Oliveira.

@ Na ação, o procurador tem como embasamento o fato da reitora ter tido o título de doutorado anulado, após a UFRN aceitar uma denúncia de plágio em sua tese, além de todo o seu desdobramento.

@ Servidores do Detran-RN decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira, 5.

@ A Fundação Guimarães Duque (FGD) foi recredenciada pelos ministérios da Educação e o da Ciência, Tecnologia e Inovação, pelo período de cinco anos, para atuar como fundação de apoio à Ufersa.

@ Mudança na gerência do Projeto de Integração da Modernização da Administração Fiscal e Financeira, da secretaria estadual da Fazenda (Sefaz). Entra Mariana Ferreira da Cunha no lugar de Fernando Antônio Pessoa da Rocha.

@ A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) contratou a empresa Mestre Sala Produção e Eventos Ltda para a realização do Arraiá AGN. Foram pagos os serviços de locação de tendas, equipamentos de iluminação e materiais de decoração. Enquanto isso, em algumas delegacias de polícia falta o básico para o expediente.

@ Os estudantes assuenses beneficiados com o programa Bolsa Educação, do executivo municipal, estão sendo convocados para o recadastramento periódico.

@ A CPMI do 8 de Janeiro adiou para a próxima terça-feira, 11, às 9h, o depoimento do tenente-coronel Mauro César Barbosa Cid, ex-ajudante-de-ordens do então presidente Jair Bolsonaro. O militar está preso desde 3 de maio, acusado de fraudar cartões de vacinação. A oitiva estava inicialmente prevista para hoje, 4.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.