Expofruit 2023 está com 95% dos estandes vendidos
agosto 07, 2023A edição da Expofruit 2023 - Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada acontecerá de 23 a 25 de agosto. A feira, que está completando 30 anos, terá como tema ‘A riqueza das nossas frutas conquistando o mundo’.
Na programação científica tem várias atividades voltadas para a cadeia produtiva da fruticultura, que ocorrerão no auditório Amâncio Ramalho, na Ufersa.
O primeiro dia de evento apresentará uma novidade para os participantes: o Painel Empresarial. Um espaço para que expositores e patrocinadores apresentem seus produtos e serviços. Nesse dia também terá a realização da reunião do comitê permanente da Cajucultura.
A manhã do dia 24 de agosto será dedicada ao Fórum da Fruticultura - Inovação e Perspectiva, que acontecerá das 8h às 12h, e contará com temas como: Mecanização e Automação na Fruticultura; Comercialização de Hortaliças e Frutas; e Panorama e Perspectivas na Fruticultura de Exportação.
No período da tarde do segundo dia de evento o caju será o protagonista dos debates com o Seminário da Cajucultura - Estratégias e Oportunidades, das 14 às 18h.
No último dia de Expofruit, 25 de agosto, as atenções se voltarão para o Seminário Fruticultura: Oportunidades para o Semiárido. As culturas abordadas serão pitaya, umbu, umbu-cajazeira (cajarana) e caju. As palestras ocorrerão das 8h às 12h e à tarde será realizada uma visita técnica ao campo nas fazendas da Ufersa e Fazenda Experimental Rafael Fernandes.
Todos os eventos têm vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas nesse endereço.
A programação noturna da Expofruit acontece nos três dias de evento na Estação das Artes Eliseu Ventania e receberá um público estimado de 30 mil pessoas. A estrutura esse ano terá um incremento no número de estandes e já está com 95% dos espaços vendidos.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.