Reitora da Ufersa rebate postagem da deputada petista
agosto 04, 2023A reitora da Ufersa, Ludimilla de Oliveira, rebateu postagem da deputada estadual Isolda Dantas (PT) em que fala do processo de destituição da reitoria da universidade, aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni).
Confira o texto postado pela reitora em suas redes sociais:
“Excelentíssima Deputada!
Trabalhe pelo povo do RN, mostre seus objetivos e metas e esqueça a Reitora da @ufersa . A Reitora @ludimillacsoliveira. cumpre uma missão trabalhando e fazendo o melhor, com zelo e dedicação. Já disse e repito: A Reitora não fez plágio, nem perde seu título e nem o seu mandato! Por isso, ao invés de desenfreadamente utilizar predicados sem nexos e utilizar de narrativas ideológicas: trabalhe, faça seu melhor e mostre seus resultados, o povo do RN precisa é disso.
Deus te abençoe, com saúde e paz para ver, minha vitória. A verdade vencerá, Deus é Justo e viu toda a armadilha perversa que fizeram contra minha pessoa”
Agora confira o texto postado pela deputada Isolda:
“Hoje, o muro que Lula veio inaugurar em Mossoró transformando a Esam em Ufersa completa 18 anos com mais de 13 mil alunos e 4 campi (Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros), contribuindo grandemente para o desenvolvimento do nosso RN.
Que o retorno do governo Lula com mais investimentos e a retomada democrática com a destituição da reitora nomeada por Bolsonaro renovem a força e a autonomia da Ufersa para que siga ampliando os horizontes do povo potiguar. Vida longa à Ufersa”.
1 Comentários
Ludimilla bolsonarista, você é uma vergonha para a comunidade acadêmica que trabalha em busca de conhecimento e valoriza a pesquisa
ResponderExcluirO que você fez é crime e conheço uma das pessoas diretamente atingidas pelo seu ato. Deus vê tudo mesmo e você será punida
João
Centro
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.