Surgem primeiras especulações de quem assumirá o lugar de Débora no Hospital Regional
agosto 21, 2023Ainda nem foi oficializada a nomeação de Débora Katielly Cavalcante na titularidade da secretaria de Saúde de Assú, mas já surgem especulações sobre quem assumirá o cargo dela na direção geral do Hospital Regional de Assú.
Esse rabiscador já tomou conhecimento de algumas especulações.
A primeira especulação é que Kécia Maia é quem assumirá a direção da unidade hospitalar. Seria uma indicação do deputado estadual George Soares (PV) para acomodar a correligionária que está deixando a titularidade da secretaria municipal de Saúde.
Uma alternativa seria nomear o diretor administrativo João Nogueira para a direção geral. O interlocutor acha improvável essa opção. Primeiro, que João Nogueira já sinalizou que pretende continuar na direção administrativa. Segundo, que o cargo é uma indicação do deputado George e, provavelmente, ele vai optar por outro nome.
Outra especulação é a possibilidade de Alberto Luís de Lima Trigueiro, atualmente secretário municipal de Educação, retornar para a direção da unidade hospitalar.
Esse rabiscador tentou contato com o deputado George Soares, mas até o fechamento dessa matéria, não obteve retorno.
As especulações só vão cessar quando o deputado tomar uma decisão e indicar um nome para a nomeação da governadora Fátima Bezerra.
3 Comentários
E quem assumirá a secretaria de educação será o adjunto Paulinho do acredito, alguém duvida?
ResponderExcluirWalter Silva.
Centro
Não existe essa possibilidade. Tudo ficará e voltará ao normal com a volta de KECIA para a secretaria de saúde.
ExcluirAdriana Carla
Quanta notícia sem nexo desse rabiscador. Pelo amor de Deus. Deixe o prefeito Dr Gustavo tomar as decisões.
ResponderExcluirPorque você não falou dos 17 milhões que foram feitos aqui em Carnaubais e nenhuma pedra foi colocada numa rua sequer? Assu tem um prefeito que trabalha. Aqui tem um grupo que a cada dia acaba com a nossa cidade.
Juju ou Juliana
Carnaubais RN
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.