Moradores do Quinta do Farol solicitam reunião com prefeito Gustavo Soares para apresentar demandas
setembro 15, 2023Esse rabiscador recebeu mensagem de uma pessoa do Quinta do Farol relatando que os moradores daquele conjunto habitacional estão revoltados com o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, pelo abandono com que se encontra aquela localidade.
Os moradores estão fazendo um abaixo assinado com uma grande quantidade de assinaturas mostrando as demandas do conjunto até o prefeito. Uma dessas demandas é asfaltar a avenida principal.
Em grupo de whatsapp, os moradores articulam uma reunião com o prefeito para apresentarem detalhes das demandas. Um secretário municipal até já se prontificou para agendar essa reunião.
Vamos acompanhar.
3 Comentários
Este é um bairro sem investimento, lembrando que a família do prefeito morou lá, e certamente sabe dessa demanda de pavimentação. É um bairro que fica entre dois acessos à cidade, ou seja, quem entra em Assu se depara com o abandono. Os moradores também querem qualidade de vida e que seus imóveis também sejam valorizados.
ResponderExcluirCícero Martins
Prefeito, se sensibilize com a causa. É merecedor sim, atente para isso, o bairro não tem uma obra, mude a história do bairro.
ResponderExcluirAline
Não sei se é do conhecimento dos moradores da Quinta do Farol mas a prefeitura investirá entre R$ 3 a 4 milhões para asfaltar uma rua que já é pavimentada, ou seja, a rua 24 de junho, do beco da Liga passando pela AABB, com recurso do Finisa. Com esse montante certamente asfaltaria a avenida principal da Quinta do Farol e calçaria algumas ruas que devem ter requerimentos aprovados para tal.
ResponderExcluirPara o morador isso é revoltante. Vamos valorizar quem não tem pavimentação alguma, são merecedores, se sensibilize senhor gestor.
Janayna
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.