Neuropsicólogo foi preso em Natal com mais de 1,5 mil micropontos de LSD

setembro 21, 2023


A delegacia de Repressão a Drogas da superintendência regional da Polícia Federal no RN, em colaboração com o setor de segurança dos Correios, prendeu em flagrante, em Natal, um neuropsicólogo que possuía mais de 1,5 mil micropontos (selos) de LSD.

A PF chegou até o suspeito após comunicação feita pelos Correios. No momento da abordagem, foi encontrada uma carta endereçada a ele, contendo 25 micropontos de LSD. Ao chegar à sede da superintendência regional no RN, os policiais responsáveis pela prisão, ao revistarem seu veículo, encontraram também envelope com outros 1.495 micropontos.

A substância foi encaminhada para a unidade técnico-científica da PF/RN, para exames preliminares em amostras, tendo sido confirmada a natureza da droga. Testes complementares, para elaboração do laudo definitivo, serão realizados no laboratório da superintendência regional de Polícia Federal na Paraíba.

O profissional de saúde, com atuação em Natal, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas entre estados.

Após audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva.

A última apreensão de LSD, feita pela superintendência regional no Rio Grande do Norte, em encomenda dos Correios, havia sido em novembro de 2022.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.