Novo ‘balão de ensaio’ político tenta vincular Fabielle ao bolsonarismo
setembro 26, 2023E os ‘balões de ensaio’ políticos continuam sendo lançados no cenário assuense.
O mais recente é que o grupo que tem a frente Fabielle Bezerra vai assumir o comando do PL municipal.
Para esse rabiscador, o propósito do ‘balão de ensaio’ dos adversários da vice-prefeita é um só: tentar ligar Fabielle ao bolsonarismo.
Até onde tenho conhecimento esse balão vai ficar numa baixa altitude.
6 Comentários
kkkkkkkkk nao deu nem p o balao subir direito o rabiscador estourou logo kkkkkk
ResponderExcluirEsses articulistas politicos do prefeito sao fracos viu. Querer vincular a politica local c a nacional!
ResponderExcluirNão adianta as duas mulheres vem aí,
ResponderExcluirRaimundo Parati
Muito fácil fazer essa ligação, pois a mesma se filiou antes da eleição do ano passado (junho de 2022) em um partido ligado ao movimento bolsonarista, que tinha como liderança do partido na região, o deputado Nelter Queiroz, um bolsonarista de carteirinha. Não era de público, mas as conversas para integrar a oposição assuense (composta de bolsonaristas) começaram MUITO antes do comunicado rompimento, pois se tem notícias de reuniões entre Fabielle e o grupo da oposição em julho/agosto de 2022. Muito cuidado ao se negar isso, pois existem provas. Então, ela aproveitou a popularidade de Lula no nordeste, na eleição de 2022, para se promover, coisa constante na sua curta carreira política.
ResponderExcluirJoão Messias - IPE
Hoje em dia está mais fácil ser Bolsonaristas do que lulista,o nove dedos acabando com muitos benefícios como o auxílio gás que bloqueou,o FPM, comprando avião caro,e vcs ainda falam que o pt presta ,sem contar a desgraça que está o RN?
ResponderExcluirRaimundo Parati
Até o deputado George Soares está arrependido de ter apoiado Fátima,pq ano que vem trazer ela nessa crise que o RN se encontra não será nada bom na política do tal sucessor lula Soares kkkkk
ResponderExcluirRaimundo Parati
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.