Mônica Silva: “Não é apenas querer ser, é preciso se preparar para ser”

outubro 28, 2023


A universitária de Direito e empreendedora assuense Mônica Silva continua se capacitando para consolidar resultados para um futuro que vislumbra a médio prazo.

E ela sempre diz que:

 “Não é apenas querer ser, é preciso se preparar para ser”

E ela traduz explicando:

“A cada dia eu procuro me aperfeiçoar para as atividades de um futuro próximo”

Ela revela que nesta semana participou do Compol – Comunicação Política & Institucional. O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de outubro, em João Pessoa (PB).

Mônica revela que adquiriu muitos ensinamentos no Compol, através de palestras com Fred Perillo, comunicador, consultor político e conferencista; Dani Braga, jornalista e consultora na área de marketing político e digital; Matheus Dias, especialista em pesquisas de opinião pública e fundador do Instituto OPUS; Ana Tiel, publicitária e consultora de marketing; Renato Dorgan, cientista político e especialista em pesquisa eleitoral; Andressa Santos, estrategista de marketing político digital; Junior Campos, consultor político e treinador de política; Larissa Fernandes, jornalista e estrategista de comunicação, entre outros. (Confira AQUI )

Quem também esteve no Compol foi o governador da Paraíba, João Azevedo, e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.


Ser ou Fazer? A dura vida dos políticos na Era da Influência; A comunicação faz a diferença na gestão do mandato?; Comunicação política na era da viralização; A era da transformação digital - Como inovar na comunicação política e pública?; Os 7 passos da estratégia de campanha; O poder da informação em disputas eleitorais: o uso de dados e pesquisas na prática; foram alguns dos temas abordados no evento.

É por isso e outras coisas mais, que pessoas próximas à Mônica Silva afirmam que ela continua utilizando muito bem ‘régua e compasso’.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.