Paredão no pátio da igreja Irmã Lindalva e São Cristóvão ainda não foi restaurado
novembro 17, 2023As chuvas de março deste ano provocaram o desabamento de parte do paredão no pátio da igreja Irmã Lindalva e São Cristóvão, em Assú (RN). Confira vídeo
Após oito meses do acontecido ainda não foi feita a restauração do local.
Com isso, católicos daquela paróquia entraram em contato com esse rabiscador querendo saber se existe previsão para que essa restauração seja feita.
A preocupação é que, em janeiro do próximo ano, inicia mais uma programação religiosa e social da festa da Bem Aventurada Irmã Lindalva.
Esse rabiscador tentou contato com o padre Netinho para obter alguma informação. Nos identificamos e, através de aplicativo de mensagem, fizemos a seguinte pergunta:
“Existe alguma previsão para restauração do piso do pátio da igreja matriz de
Irmã Lindalva/São Cristóvão?”
E completamos:
“Qual o motivo para essa restauração ainda não ter sido realizada?”
As mensagens foram enviadas por volta das 20h30 de ontem. Até o fechamento dessa matéria, às 8h50 desta sexta-feira, ainda não tivemos resposta.
10 Comentários
É preciso q a paróquia se pronuncie sobre isso. Os fiéis precisam saber os motivos da não restauração do local.
ResponderExcluirestão esperando as próximas chuvas p começar?
ResponderExcluirCadê o dinheiro das duas festas? Da Beata LINDALVA e São Cristóvão? Só servem pra comprar carro zero pra o Padre?
ResponderExcluirJorge Henrique
O "gato" comeu e ninguém viu?
ExcluirSimeão Fonseca
E o que dizer também do marco histórico do Assú, localizado no coreto da praça São João, no centro da cidade, que em julho passado DESABOU após forte ventania?
ResponderExcluirAté agora o prefeito GUSTAVO MONTENEGRO SOARES e os seus secretários NADA fizeram para restaurar o referido março do município!
É falta de capacidade do gestor e dos secretários? Penso que não, visto que quando querem fazer podem construir uma mansão em apenas 6 meses.
Simeão Fonseca
Ta gastando com o mais necessário. Calçando e asfaltando toda a cidade Senhor Simeão Fack
ExcluirLuis Fernando
Mas será possível, senhor Luiz Fernando Sincofanta, que desses milhares de sacos de cimento não sobra umzinho sequer pra fazer a coluna do marco histórico do Açu!??
ExcluirSimeão Fonseca
Obra de calçamento e asfalto Senhor Simeão Fack são com recursos carimbados para tais obras. Se você acha melhor o MARCO vá construir. Kkkkk
ResponderExcluirLiduina de Sá e
Será, sycophant, que é tão difícil para vocês entenderem que é responsabilidade de Gustavo Montenegro Soares restaurar o marco histórico, localizado na Praça São João? Vocês não percebem que o MARCO HISTÓRICO é um dos símbolos municipais? Não ter capacidade de restauração do MARCO HISTÓRICO é um atestado da incompetência e do descaso do atual prefeito e de seus auxiliares com o patrimônio histórico e cultural do Assu? Será que é preciso desenhar, sycophant?
ExcluirSimeão Fonseca
Tem dinheiro não,delkiza e Elizângela estão esganando os prefeito para sua reeleiçoes kkkk
ResponderExcluirRaimundo Parati
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.