Potiguar que viralizou na internet cantando para seus avós lança EP com seis músicas inéditas
novembro 09, 2023O potiguar Thalisson Vaqueiro, que viralizou nas redes sociais cantando músicas antigas para os seus avós e alcançou mais de 6 milhões de visualizações em seus vídeos, não imaginava que a sua vida mudaria tão rápido.
De um vilarejo próximo a Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, o jovem vai ganhar o mundo dos palcos, não apenas a internet. Ao lado dos seus amigos músicos, já gravou um EP (gravação de música que é mais longa do que um single, mas contém menos faixas do que um álbum ou um LP) com 6 músicas inéditas, lançado nesta quarta-feira, 8.
A capacidade de Thalisson de alcançar a aprovação das pessoas e de viralizar na internet, garantindo milhares de acessos com as suas postagens começou a chamar atenção em setembro de 2022, quando com o vídeo intitulado ‘Antes que alguém lhe conte a verdade, eu mesmo abro o jogo’ alcançou a tão almejada marca de 1 milhão de visualizações.
Daí em diante a história de sucesso foi construída degrau a degrau e essa publicação já conta hoje com mais de 6 milhões de views, além de várias outras com números impressionantes. O menino, que mora em uma simples casa de taipa, começou a se interessar pela música ainda criança na companhia do seu pai, seu grande incentivador. A morte do seu ídolo, em um acidente, o aproximou ainda mais da música e dos seus avós, que o criaram no campo. A rotina do menino de cantar com os seus avós chamou a atenção do amigo Adriano que o incentivou a gravar.
Pouco tempo foi necessário para que os vídeos de Thalisson cantando músicas antigas com os seus avós e a simplicidade do vilarejo virilizarem e chamarem atenção nas redes sociais e de artistas como Caninana, que o convidou para participar de uma música com ele, além de Vicenti Nery e o mestre da poesia Braulio Bessa.
O EP está disponível em todas as plataformas digitais. Para conferir no youtube basta acessar esse endereço.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.