BG deixou o PSDB
dezembro 18, 2023Não adiantou o PSDB de Natal divulgar nota lamentando “que uma falha de comunicação e articulação tenha provocado constrangimento ao pré-candidato pelo partido à prefeitura de Natal, Bruno Giovanni”.
Mesmo a nota afirmando que “a pré-candidatura de BG é reconhecida pelo PSDB, e respeitada”, ele decidiu deixar a sigla.
O anúncio de sua saída foi no Meio Dia RN desta segunda-feira, 18. Foram apenas quatro meses de filiação.
O pré-candidato à prefeitura do Natal tomou a decisão após os vereadores do partido se reunirem com a deputada federal Natália Bonavides (PT), na última sexta-feira, 15, para discutir um possível apoio à petista no pleito do próximo ano.
BG afirmou: “Meu pai me ensinou uma coisa: você precisa de palavra, ter caráter e postura. Não tenho condições de continuar no PSDB. Estou saindo do partido por não concordar com a linha que o PSDB de Natal adotou. Deixo o partido apenas quatro meses após ter me filiado, mas eu não tenho condições de continuar no partido”.
Ele disse ainda: “Eu fui pego de surpresa e me senti levando uma rasteira”. “Eu não tinha como gostar de não ter sido comunicado e não tinha como gostar do partido ter sentado com Natália Bonavides. Eu não entendi a necessidade, a ansiedade de se reunir com Natália Bonavides. Não foi fácil pra mim”.
Bruno Giovanni afirmou que, até sexta-feira, 22, anunciará seu destino político. Ele afirmou que já recebeu convites de três partidos e que poderá se filiar a um deles ou até mesmo retirar sua pré-candidatura a prefeito.
Ele revelou também que, se decidir continuar pré-candidato, vai sozinho para a disputa: “É difícil conviver nesse meio... Cansei de ser besta, de querer juntar grupo, juntar vaidade, juntar candidatura para ter um projeto viável para Natal. Não participo de mais nenhum grupo”.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.