Alberto Luís assume função gratificada na Uern, mas reafirma que será candidato a vereador

janeiro 24, 2024


Ao solicitar sua exoneração da secretaria de Educação de Assú, o professor Alberto Luís afirmou a esse rabiscador que iria se dedicar a Uern e a advocacia. Mas, no item política, ele estaria tentando viabilizar a disputa de uma cadeira no legislativo municipal.

Pois bem... Um leitor enviou uma informação que Alberto foi designado pela reitoria da Uern para assumir a coordenadoria do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, pelo período de 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2025.

Para exercer o cargo Alberto Luís vai receber uma função gratificada (FG-3).

Aí a dúvida do leitor... “Alberto vai ser mesmo candidato a vereador?”

Esse rabiscador foi atrás da resposta com o próprio Alberto.

Ele afirmou: “Serei candidato a Vereador”. E que foi convidado para assumir coordenação acadêmica na Uern e que contribuirá na instituição como professor efetivo.

Perguntei ainda: “No caso, como terá um FG, você vai deixar a função de acordo com a regra eleitoral?”. Ainda não tivemos retorno sobre isso.




2 Comentários

  1. Com certeza esse OSSO é melhor do que o da prefeitura. Senão ele não teria largado o da PMA.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  2. isso é indicação política e não mérito dele kkkkkk
    Raimundo Parati

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.