Conversa entre políticos em Messias Targino vai influenciar política assuense

janeiro 06, 2024

Neste sábado, 6, muitos estarão atentos a entrevista da médica Vanessa Lopes, uma das possíveis pré-candidatas a prefeitura de Assú nas eleições municipais desse ano. Será ao meio-dia, na rádio Princesa FM.

Mas, é preciso acompanhar uma conversa que acontecerá hoje no alpendre de uma casa no município de Messias Targino. O resultado desse encontro deverá ter influência na política assuense.

Nada mais posso rabiscar, apesar nos dedos estarem coçando.





4 Comentários

  1. Misericórdia Samuel Nario o MI MI MI de Vanessa vai ser grande. MELHOR você soltar a nota de Messias Targino. Por favor Samuel nos pourem com essa voz de Vainessa de Ivan campeão de derrotas.
    Julião Moraes

    ResponderExcluir
  2. Quem escutou o Mi mi mi de VAI NESSA até parecia que a mesma tinha tomado um chá de explicações sem nexo do seu marido e ex prefeito Ivan derrotado Junior.
    Falou, falou e esqueceu de dizer como irá devolver os 520 mil reais da prestação de contas errada que o TRE está cobrando. Aprendeu rápido a omitir como faz o campeão de derrotas Ivan Jr
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/1/24 17:22

    A rosa e a flor vão darem uma surra nos soares e os comissionados estão todos com medo de perderem a boquinha
    Raimundo Parati

    Boa entrevista sem atacar ninguém,sem desespero igual os sores fazem kkk
    Raimundo Parati



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão darem mesmo. Aprendeu com quem Raimundo Fack? Não foi na escola daqui do Parati que Dr Gustavo inaugurou, colocou ar condicionado e fez uma enorme reforma. Se tu morasse aqui no Parati sabia escrever.
      Sim, Raimundo Fack a roupa tá aqui em casa pra você lavar.
      Deixe Samuel Nario em paz.
      Tan tan tan

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.