Dinha e Dona Lenilde estão de olho na campanha eleitoral em Assú
janeiro 31, 2024Eles estão no céu, é verdade... mas, com certeza eles já estão acompanhando, do alto, os bastidores da campanha eleitoral em Assú (RN).
Estou falando de Luiz Bento da Silva – não sabe quem é? Eu ajudo: é o popular Dinha, que faleceu no dia 24 de dezembro de 2014, e de dona Lenilde, também falecida.
O casal é avô e avó de Mikael Barbalho, que está colocando seu nome como pré-candidato a vereador, possivelmente na chapa do PSD. Ele escolheu uma chapa difícil para eleger os sem mandato, pois tem no mínimo quatro vereadores candidatos à reeleição. Mas, já tem quem diga que ele é um 'batedor de esteira de elite', com possibilidade de causar surpresa.
Até outubro, Dinha e dona Lenilde estarão na torcida pelo neto.
Caso estivesse por aqui, Dinha seria um grande ‘cabo eleitoral’. Quem sabe, ele, espiritualmente, emane energias positivas para o neto. Carisma, a exemplo do avô, Mikael tem.
8 Comentários
pensando aqui c meus botoes... esse neto de dinha merece o voto
ResponderExcluirTem um ditado que diz que as vezes um amigo é melhor do q dinheiro. É o caso de Samuel p Mikael. Não tem dinheiro no mundo q faça uma matéria tão cheia de emoção!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMikael é merecedor,melhor do que alcivam do Parati, delkiza, tê e João Paulo, força Mikael.
ResponderExcluirJoel Silva.
E como fica a família VILALBA Samuel Nario? Já que Micael é candidato a vereador?
ResponderExcluirLuiza Lopes
TOU COM CLEBSON.
ResponderExcluirANA LUCIA
Tome um bom xarope que passa, Ana Lúcia!
ExcluirSimeão Fonseca
Dependendo dos sintomas apresentados, outra solução seria a clozapina, dizem que é muito boa, Ana Lúcia!
ExcluirLogo você fica bem.
Simeão Fonseca
Simeão Fonseca fack. Coitado de você. Vai procurar uma lavagem de roupa, tu vive só denegrindo as pessoas neste blog e Samuel Nario lhe dando apoio. VOTO EM CLEBSON SIM. DE XAROPE PU OUTRA MEDICAÇÃO QUEM PRECISA É VOCÊ. DESOCUPADO.
ResponderExcluirANA LUCIA
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.