Política assuense e os ‘sonhos’ da oposição e da situação
janeiro 26, 2024É fácil perceber que, na política assuense, tanto aliados da situação como da oposição têm ‘sonhos’ para a eleição municipal de outubro próximo.
E já escalaram diversos aliados para defenderem esses sonhos nas redes sociais e grupos de whatsapp.
Na situação o ‘sonho’ é que tenha um racha entre Fabilelle Bezerra e Vanessa Lopes, criando a possibilidade delas saírem em candidaturas isoladas. Seria a tão sonhada terceira via.
Os aliados da situação ficam pregando intrigas e dizem que “Fabielle será mais uma vez vice e terá que se conformar” ... “Vanessa não vai conseguir ser a cabeça de chapa...”... “João Maia exige que Fabielle seja a candidata à prefeita...”... “Ivan vai colocar Vanessa na cabeça da chapa...”
Na oposição o ‘sonho’ é ‘nomear’ a companheira de chapa de Lula Soares.
Os aliados da oposição tem até uma espécie de mantra: “Lula da Cerval e Inês da Caern”... ou “Lula da Cerval e Inês do PT”.
Reforçam essa teoria de Inês Almeida como vice dizendo inúmeras vezes que “é uma exigência da governadora Fátima Bezerra”. É de manhã.. de tarde... e de noite.
Vamos acompanhar para saber se algum ‘sonho’ desse será concretizado.
5 Comentários
depois vem os PESADELOS Joaquim de Souza
ResponderExcluirEu estou avisando que elas vem aí,as mulheres vem aí
ResponderExcluirRaimundo Parati
Blog de olho no RN pago com dinheiro público para postar intrigas só fala nisso sendo que depois do São João eles verão quem será os candidatos da oposição
ResponderExcluirRaimundo Parati
Os comissionados estão a beira do abismo ao saber que em primeiro de janeiro de 2025 a mudança será grande kkkkkkk
ResponderExcluirRaimundo Parati
Fátima bezerra sabendo que não irão colocar Inês Almeida já deixou até de pagar os vigilantes do regional que estão em greve kkkkk
ResponderExcluirRaimundo Parati
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.