Edgarzão sem Camaleão... mas com jogos do Potiguar e Baraúnas
fevereiro 17, 2024Com o ASSU, o Camaleão do Vale, hibernando, o estádio Edgarzão continua sem jogos do campeonato potiguar de futebol.
Mas, isso pode mudar.
Com a interdição do estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), os dirigentes do Baraúnas e Potiguar definiram o estádio Edgarzão, em Assú, como a ‘nova casa’ para a sequência do campeonato estadual.
O laudo do Corpo de Bombeiros para permitir a realização de jogos no Edgarzão já está sendo realizado. Uma equipe da corporação já fez uma vistoria e a única pendência é a apresentação de uma cópia do projeto elétrico, que será entregue pelo presidente da LAD, Dailson Machado, na próxima segunda-feira, em Mossoró.
O presidente da FNF, José Vanildo, já solicitou a Dailson Machado para que o Edgarzão fique em condições para receber as partidas dos clubes mossoroenses.
No segundo turno da competição, Potiguar e Baraúnas terão, cada, dois jogos como mandantes. Serão no mínimo quatro partidas no Edgarzão.
1 Comentários
Quando as mulheres assumirem o camaleão retorna
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.