Investigação aponta que fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró saíram pelo teto das celas

fevereiro 15, 2024

Informação da GloboNews diz que investigações preliminares apontam que os dois presos que fugiram da penitenciária de segurança máxima de Mossoró (RN) escaparam às 3h de quarta-feira, 14.

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento teriam saído pelo teto da cela, fazendo um buraco na estrutura. Os fugitivos tiraram parte metálica, de alumínio e elétrica. As informações são de Cesar Tralli.

Ainda segundo fontes, eles saíram para o pátio com uma ferramenta cortante. Os dois presos cortaram o alambrado e conseguiram fugir. Há imagens da fuga. A administração do presídio deu falta dos dois presos por volta das 5h, duas horas depois que eles fugiram.

O Ministério da Justiça publicou portaria que suspende nesta quinta, 15, e sexta-feira, 16, o banho de sol e visitas sociais nos presídios federais do país.

A portaria também suspende a visita de advogados e atividades de assistência educacional, laboral e religiosa, com exceção dos atendimentos emergenciais de saúde.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.