Polícia Federal cumpre medidas contra possíveis colaboradores dos fugitivos da Penitenciária Federal em Mossoró

fevereiro 23, 2024

A Polícia Federal, no decorrer das investigações sobre a fuga de dois detentos da penitenciária federal em Mossoró (RN) cumpriu, nesta quarta-feira, 21, nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Mossoró (RN), Quixeré (CE) e Aquiraz (CE), contra possíveis envolvidos no fornecimento de apoio aos foragidos.

Foi cumprido ainda um mandado de prisão temporária, medida pedida pela PF, em Mossoró. Já em Aquiraz, outra prisão foi efetuada em virtude de mandado em aberto.

Em uma das residências alvo das buscas, também em Aquiraz, havia drogas, o que ensejou em uma prisão em flagrante. Foram apreendidos ainda telefones celulares e um veículo que, supostamente, teria sido utilizado no auxílio aos criminosos para fornecimento de armamento a ser empregado na fuga.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.