Desaprovação da governadora Fátima Bezerra em Assú está sendo utilizada para minar indicação de Dra. Isabela como vice de Lula Soares

abril 28, 2024

Na política é assim. Cada fato provoca outros desdobramentos.

Em Assú, a gestão da governadora Fátima Bezerra é desaprovada por 65 assuenses a cada 100 consultados. E isso tem sido utilizado, pelos próprios seguidores do grupo situacionista, para minar a indicação do PT da Dra. Isabela Morais como pré-candidata a vice na chapa com Lula Soares (Republicanos).

Os dados de desaprovação/aprovação foram revelados na pesquisa Exatus/Agora RN, registrada no TSE) sob o número RN-00505/2024, que entrevistou 600 eleitores, com margem de erro é de 3,97% para mais ou para menos, e com 95% de confiança.

Dos eleitores assuenses consultados, 65,67% desaprovam a gestão da governadora, contra 31% que aprovam. Não sabem ou não responderam 3,33%.

Reprodução da internet

Nos grupos de whatsapp, os quem rejeitam a indicação da petista, lançam comentários como, ‘sem a mínima condição do PT indicar qualquer vice’ ou ‘rejeitada (a governadora) por mais da metade da população’.

Enquanto isso, os apoiadores de Kécia Maia como vice de Lula intensificam as postagens de apoio a ela nas redes sociais.

É a famosa dinâmica da política.



1 Comentários

  1. Anônimo4/5/24 12:46

    Ainda falo que será Isabela para George Soares obter êxito no TCE
    Waltercio dantas

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.