Vapt-vupt
abril 19, 2024Na mesma mesa 1
Em Assú, nesse momento político, é recomendável não chamar a professora Inês Almeida e o sindicalista Eurian Nóbrega para se sentarem à mesma mesa.
Na mesma mesa 2
Áudios dos dois que circulam nos grupos de mensagens mostram o distanciamento de pensamentos dos dois, quando se fala em indicação de vice na chapa do pré-candidato Lula Soares (Republicanos).
Na mesma mesa 3
“Sem voto”... “desconhecida”... e “desequilibrado” são algumas das expressões audíveis nas mensagens que circulam.
Retorno?
Esse rabiscador recebeu uma frase enigmática: “Samuel, fique atento... O bom filho a casa torna”. Nada mais foi dito, apesar da minha insistência.
Reforma
O Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana, em Mossoró (RN), vai receber reforma. O governo estadual anunciou investimento de R$ 6,5 milhões na modernização e expansão das instalações.
MCJ em Natal
A prefeitura de Mossoró apresentará o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2024 ao trade turístico e a imprensa do RN. O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 23 de abril, a partir das 8h30, no auditório do Sesc Rio Branco, em Natal (RN).
Morada do Sol
A Associação dos Beneficiários do Projeto de Assentamento e Reforma Agrária Morada do Sol, no município de Carnaubais (RN), foi reconhecida como de utilidade pública estadual.
Energia dos ventos
A empresa Ventos de São Guilherme Energias Renováveis S.A. recebeu do Idema a licença de operação do empreendimento parque eólico Ventos de Santa Luzia 12, localizado nos municípios potiguares de São José do Campestre, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.
Kitesurf
Foi reconhecida como de utilidade pública estadual a Associação Areiabranquense de Kitesurf (AKAB), com sede no município de Areia Branca (RN).
Cimento
A empresa Cimento Açu S/A, já está com a licença de instalação para montagem de estruturas e equipamentos de britagem, para futura extração e beneficiamento de calcário em uma área de 33,13 hectares, com volume de 2 mil metros cúbicos ao mês, no município de Mossoró (RN).
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.