Vapt-vupt das 16h
maio 27, 2024Bolsonaro inelegível
O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, rejeitou um recurso apresentando pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-ministro Walter Braga Netto (PL) contra a condenação por abuso de poder durante as comemorações do Bicentenário da Independência, em 7 de setembro de 2022. Com isso, Moraes mantém a inelegibilidade dos dois por oito anos.
Restituição
Aguardada por milhões de contribuintes em todo o país, o pagamento da restituição do Imposto de Renda 2024 começará a ser liberado pela Receita Federal nesta sexta-feira, 31. A liberação dos recursos acontecerá no mesmo dia em que será encerrado o prazo para envio da declaração anual do Imposto de Renda.
De MG para o RN
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) estará em Mossoró no próximo dia 8 de junho. Vai participar de evento que reunirá apoiadores e filiados do Partido Liberal (PL).
Oficializando
O ex-prefeito José de Arimateia Braz oficializou, nesse fim de semana, sua pré-candidatura à prefeitura de São Rafael (RN) e do vice Lázzaro Dantas, nas eleições municipais deste ano.
Faixa exclusiva
Em Natal, a avenida Felizardo Moura ganhou faixa exclusiva para transporte público a partir de hoje, 27. A faixa está sinalizada com cones ao longo do trecho e agentes de trânsito estão orientando o fluxo de veículos.
Combatendo a depressão
Um estudo realizado com pacientes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Guarulhos (SP) mostrou efeitos positivos no uso do whatsaap como uma ferramenta para combater a solidão e melhorar os quadros de depressão em idosos. O programa foi batizado de ‘Viva a Vida’.
FakeNews
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com o apoio do Gaeco do MPBA cumpriu nesta segunda-feira, 27, um mandado de busca e apreensão na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia.
DesFarsa
A ação é uma continuidade da operação DesFarsa, que investiga a existência de uma central de Fake News que opera com a intenção de criar, disseminar ou promover notícias falsas sobre autoridades do RN, com fins políticos e manipulação da opinião pública.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.