Operação Retomada combate distribuição e venda ilegal de cigarros no RN

junho 13, 2024

A Polícia Federal, a Receita Federal e secretaria estadual da Fazenda, deflagraram nesta quinta-feira, 13, a operação Retomada, visando coibir e reprimir a distribuição e venda ilegal de cigarros contrabandeados/falsificados na região metropolitana de Natal (RN).

Trinta policiais federais, 8 auditores da Receita Federal e 4 da secretaria da Fazenda participam da ação.


Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça federal do RN em endereços comerciais (depósitos de cigarros) localizados no bairro do Alecrim, na capital potiguar, além de ações contra cigarreiras clandestinas que comercializam o produto naquela mesma região.

Na ação foram apreendidos três veículos, caixas de cigarros, além de telefones, computadores, notebooks, documentos contábeis e agendas.

Os cigarros serão destruídos após o regular procedimento fiscal e os demais bens apreendidos passarão por análise para prosseguimento das investigações.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.