Doze anos da partida de um amigo

julho 15, 2024


Era uma tarde de um domingo, dia 15 de julho de 2012, quando recebi a informação sobre a morte de Terceiro Medeiros.

Hoje, completam doze anos da partida do amigo, botafoguense, observador político e, o mais importante: um assuense de coração imenso de bondade.

Terceiro tinha um coração na proporção do tamanho do seu corpo. Homem grande de choro fácil.

Amigo de todas as horas, tratava a todos com cordialidade. Ainda no meu ouvido soam as saudações de Terceiro para os seus amigos e conhecidos: “meu irmão”, “meu amigo”, “meu patrão”. Uma de suas características era a sua gargalhada gostosa, que contagiava todos ao redor.

Ainda tenho na minha mente aquele jeitão de Terceiro. Quando me encontrava com ele – geralmente no Centro Comercial da Cohab, em Assú - estava sempre com aquele riso largo.

São doze anos de saudades e a certeza que convivemos com um grande homem e amigo. Seu jeitão podia até transmitir a imagem de uma pessoa rude. Mas, ele era uma pessoa bastante emotiva e que gostava de ajudar as pessoas.

Lá do céu Terceiro está com ‘régua e compasso’ monitorando os movimentos de sua filha Ana Priscila Medeiros, que colocou seu nome como pré-candidata a vereadora em Assú.

Saudades, amigo!



2 Comentários

  1. Grande homem grande amigo eterna saudades

    ResponderExcluir
  2. Esse eterno gigante certamente está no protegendo de lá.
    Como você nos faz falta meu amigo, irmão e amado baby. 💔
    Saudades que dói 😢
    Sandra Medeiros

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.