George Soares em discurso de despedida da Assembleia Legislativa: “Hoje me despeço como deputado estadual para assumir a nova missão como conselheiro do TCE-RN, com a mesma dedicação e compromisso que pautaram meus 14 anos de mandato”
julho 16, 2024O deputado estadual George Soares (PV) despediu-se nesta terça-feira, 16, do legislativo estadual potiguar. Ele foi eleito pela Assembleia Legislativa para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Durante discurso em sessão ordinária, o parlamentar relembrou sua trajetória no legislativo.
Ele disse: “Hoje venho a esta tribuna com o coração repleto de gratidão, emoção e um profundo senso de dever cumprido. Ao longo dos últimos 14 anos tive a honra e o privilégio de servir ao povo do Rio Grande do Norte como deputado estadual. Foi um caminho repleto de desafios, conquistas e, acima de tudo, um compromisso incessante com o bem-estar da população potiguar”.
George lembrou que representar a região do Vale do Açu, sua terra natal, foi uma missão abraçada com dedicação e paixão.
O parlamentar não esqueceu os festejos do padroeiro de Assú: “O São João de Assú, o mais antigo do mundo, que este ano completou 198 anos, também recebeu nosso apoio, com um investimento de R$ 1,5 milhão, celebrando nossa cultura e proporcionando diversão e renda para a população, independentemente de posições políticas. É de nossa autoria a lei que torna a festa um Patrimônio Cultural, Imaterial e Histórico do povo assuense”.
Ele encerrou seu discurso agradecendo à governadora Fátima Bezerra (PT), aos deputados estaduais, aos prefeitos parceiros, ao povo do Rio Grande do Norte e à sua família. “Hoje me despeço como deputado estadual para assumir a nova missão como conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, com a mesma dedicação e compromisso que pautaram meus 14 anos de mandato”.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.