A “saudade mais doída” de uma irmã com a morte de um irmão

agosto 22, 2024

Abro espaço nesse RSJ para expor a “saudade mais doída” de Sandra Medeiros, com a morte de seu irmão Ronaldo José Nobre Cabral Júnior, Ronaldinho.

Hoje acontece missa de sétimo dia do falecimento de Ronaldo (Leia aqui)

Leia o que Sandra escreveu em homenagem a seu irmão:

A saudade mais doída

Vou fazer de conta que você foi só ali encontrar mamãe e os dois voltam já.

Sei que você está muito feliz com esse encontro. Era tudo que você sempre quis. No dia 16.08 seu coração acordou na madrugada, olhou para você e disse: vamos ali encontrar seu bem maior e parou.

Ele foi bondoso com você e cruel comigo. Quando você era pequeno, mamãe vinha para os médicos aqui em Natal e dizia: Sandra, você é a irmã mais velha cuide de Ronaldinho, ele é nosso caçula.

Eu cuidava bem direitinho de você que sempre foi mimoso. Fazia o seu leite com Toddy sem nenhum pingo de nata (você detestava nata). Lembra?

E o arroz e macarrão? Tinha que ser sem molho. Ah, Ronaldinho... Como tá sofrido...

Vou encontrar você na minha saudade diária, meu irmão.



3 Comentários

  1. Que texto lindo. Saudade a cada aumenta. Desejo que Deus lhe conforte o coração e você ore por ele todas as noites. Que você seja iluminada pelos espíritos de luz.🤍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.
      Descanse em paz Ronaldinho

      Excluir
  2. Que a lembrança de Ronaldinho seja sempre iluminada pela gratidão e pelo amor que vive em nossos corações. Que a paz alcance a todos que sentem a sua ausência, e que sua memória seja uma luz que nos guie e conforte.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.