Candidata a prefeita apresenta seu novo candidato a vice: seu esposo
agosto 26, 2024Mudança no candidato a vice-prefeito na chapa da candidata a prefeita de Mossoró, Irmã Ceição (PRTB).
Confira matéria abaixo:
Candidata Irmã Ceição apresenta novo vice-Prefeito para eleições em Mossoró
Por Vonúvio Praxedes (Diário Político)
Após a renúncia do candidato a vice-prefeito Fábio Félix por questões pessoais, a candidata a prefeita de Mossoró, Irmã Ceição (PRTB), anunciou neste domingo (25/08) seu marido como novo companheiro de chapa. O advogado Edson Lobão foi o escolhido para assumir a posição de vice-prefeito nas eleições deste ano. O PRTB, partido que mantém a chapa, é o mesmo de Pablo Marçal, candidato a Prefeito de São Paulo.
Edson Lobão é um advogado com atuação nas áreas de direito imobiliário, cível e criminal. Natural de Mossoró, Lobão nasceu no bairro Barrocas e possui uma trajetória de vida marcada pela superação e esforço. Começou a trabalhar cedo, aos 8 anos de idade, vendendo salgados para contribuir com a renda familiar. Aos 13 anos, iniciou um estágio no antigo Supermercado Pague Menos, no bairro Bom Jardim, onde atuava como embalador. Enfrentou um momento difícil aos 15 anos, com o falecimento de seu pai, Zé Bateria, figura conhecida na região.
Mesmo diante das adversidades, Lobão seguiu em frente e, aos 16 anos, conheceu sua atual esposa Maria da Conceição Cesário, conhecida como Irmã Ceição, com quem está casado há mais de 33 anos e tem três filhos. Ao longo de sua vida, exerceu diversas profissões, incluindo vendedor de vale-transporte, cobrador de ônibus na antiga empresa Transal Santa Luzia, e taxista. Somente aos 40 anos, formou-se em Direito e iniciou sua carreira advocatícia, área em que atua até hoje.
A escolha de Edson Lobão como vice-prefeito tem objetivo de reforçar a chapa liderada por Irmã Ceição, que é a única mulher candidata à prefeitura de Mossoró.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.