Coronel Azevedo se posiciona sobre desapropriação de terras no Vale do Açu

agosto 06, 2024

Na sessão plenária desta terça-feira, 6, o deputado estadual Coronel Azevedo (PL) expressou preocupação sobre a medida do Governo do RN de desapropriar uma área de 475 hectares na região do Vale do Açu.

Ele destacou ainda que áreas, localizadas no Vale do Açu, estariam sob ameaça devido a iniciativas do ICMBio e do Idema.

Coronel Azevedo explicou que tanto o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) quanto o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) estão colocando em prática ações para desapropriar áreas que incluem parte de território agricultável.

Ele apresentou um requerimento aos dois órgãos, ICMBio e Idema, solicitando que enviem informações detalhadas à Assembleia Legislativa sobre essas iniciativas.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.