Naquela foto ‘tá faltado ele’... e a ausência dele 'tá doendo em mim’

agosto 17, 2024

Em matéria nesse RSJ (Leia AQUI) na quarta-feira, sobre a passagem do ex-presidente Bolsonaro em Assú, disse: “... Ainda pensando com meus botões, quem realmente vai se beneficiar com essa presença de Bolsonaro na cidade? A resposta veio rápida: o próprio Bolsonaro, que já está em campanha para fortalecer seu nome para as eleições de 2026”.

E aí? Na visita de Bolsonaro a Assú? Quem saiu ganhando?

Acho que acertei... Apenas Bolsonaro.

Vejamos. A organização disse que o evento era para Bolsonaro discursar em favor dos candidatos a vereador pelo PL. Prepararam uma boa estrutura de palanque... tiveram que mudar para outro local por recomendação da concessionária de energia elétrica... e, eis que o ex-presidente nem chegou perto desse palanque, onde estavam a direção local e os candidatos a vereador do PL.

Simplesmente Bolsonaro discursou sentado em cima de um veículo, tendo ao lado o senador Rogério Marinho.


Parafraseando a música com Nelson Gonçalves, que diz: “Naquela mesa tá faltando ele... E a saudade dele tá doendo em mim...”

... posso dizer que os candidatos do PL podem cantar: ‘Naquela foto ‘tá faltado ele’... E a ausência dele 'tá doendo em mim’’

Em grupos de mensagens, teve assuense que estava radiante: “Peguei na mão do homem”. Outro mostrava uma criança nos braços de Bolsonaro.

Já, quem estava no palanque, não teve a oportunidade de um aperto de mão... uma foto... um vídeo com o ex-presidente. Ficaram olhando de longe.


Esse rabiscador ficou sabendo que, pelos rostos da maioria dos que estavam no palanque, a decepção foi grande.

Outros tentaram arranjar um ‘bode expiatório’ para justificar a situação. Sobrou para um ex-prefeito assuense. Insinuaram que foi Ivan Junior, junto com Rogério Marinho, que articulou essa situação para enfraquecer o PL local.

Aaahhhh... Mas esse rabiscador também ficou sabendo que teve uns candidatos a vereador do PL que ficaram super aliviados. Escaparam de associar a imagem deles ao ex-presidente Bolsonaro.

E para finalizar e, que não reste nenhuma dúvida da minha opinião sobre o evento: teve uma boa presença de pessoas, mas, simplesmente, não alcançou o objetivo previsto: dar visibilidade aos candidatos da legenda.


















0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.