Wedson Nazareno foi intimado pela Justiça Eleitoral para suprir irregularidade no requerimento de registro de candidatura

agosto 15, 2024

O candidato a vereador pelo Republicanos de Assú (RN), Wedson Nazareno da Silva, foi intimado pela justiça eleitoral, no prazo de 3 dias, para suprir irregularidades verificadas no requerimento de registro de candidatura.

Wedson apresentou portaria como prova de desincompatibilização do cargo de secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca.

Mas, o candidato informou no seu requerimento de registro de candidatura que é servidor público municipal e não consta documento que comprove o afastamento desse cargo de servidor.


A justiça quer que o candidato esclareça se ocupa algum cargo público e, sendo necessário, apresente a prova de desincompatibilização.

Caso o candidato não esclareça essa desincompatibilização poderá ter indeferimento do pedido de registro de candidatura.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.