“Não podemos voltar para a escuridão”, afirma Dr. Lula após caminhada em Assú

setembro 17, 2024

Manter Assú na luz do trabalho, do progresso, do avanço e da modernidade e não permitir que o município retroceda à escuridão do atraso e das obras inacabadas é uma responsabilidade que o candidato a prefeito, Dr. Lula, assumiu com a população da cidade desde que colocou seu nome à disposição no pleito eleitoral.

Ao cumprir agenda de campanha nesta segunda-feira (16) na comunidade de Sítio Casa Forte, o postulante à prefeitura de Assú comparou o seu projeto com o modelo de gestão representado pelo grupo oposicionista. Dr. Lula enumerou as conquistas entregues pelo atual prefeito Dr. Gustavo nos últimos oito anos e indagou a população sobre os riscos que a cidade corre diante da proposta de governo que sua opositora defende – que reflete um passado que todo o Assú não deseja mais voltar.

“Será que em 2016 se vocês não tivessem dado a oportunidade a esse grupo político essa região estaria pavimentada? Será que teria luz de LED? Não podemos arriscar e voltar à escuridão, nem a andar na areia, nem na lama. Assú precisa seguir em frente, foi esse grupo aqui quem fez, faz e vai fazer muito mais! Eu e Dra. Isabela estamos prontos para ganhar a eleição e manter acesa em nossa cidade o empenho, a dedicação, a transparência, o desenvolvimento e a inovação”, afirmou o candidato a prefeito.

Foi durante a gestão do prefeito Dr. Gustavo que a comunidade de Sítio Casa Forte teve quase 10 ruas pavimentadas com recursos próprios, além de outras obras estruturantes que melhoraram a vida dos moradores, como a construção de uma praça, a revitalização da quadra esportiva, a instalação de luzes de LED que ampliou a segurança na região e também a reforma e climatização da escola comunitária. Dr. Lula se propôs a ampliar todos esses feitos, transformando planos em realidade e assegurando que Assú continue a crescer e prosperar.

Via assessoria



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.