Juíza da 29ª Zona Eleitoral concede prazo de 5 dias para que Gustavo e Kátia apresentem defesa em Ação de Investigação Judicial Eleitoral

outubro 24, 2024

Lembra daquela matéria em que Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte, através da promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, entrou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder político contra o prefeito de Assú, Gustavo Soares, o candidato a prefeito eleito Lula Soares e a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Kátia Soares?

Pois bem. Tem novo episódio nessa série.

A juíza da 29ª Zona Eleitoral, Suzana Paula de A. Dantas Corrêa, deu um prazo de cinco dias para que Gustavo e Kátia ofereçam ampla defesa, apresentando documentos e rol de testemunhas, caso tenham interesse na produção de prova oral.


Vamos acompanhar.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.