Vereadora em Carnaubais foi alvo de atentado e PSDB cobra apuração
outubro 02, 2024O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), integrante da coligação ‘Por Nossa Terra, por Nossa Gente’, no município de Carnaubais (RN), no Vale do Açu, acionou o Ministério Público Eleitoral para que apure o atentado contra a vereadora Neném de Nilson (PSDB), que teve o veículo alvejado por arma de fogo, na noite desta terça-feira, 1º de outubro, enquanto cumpria agenda política na zona rural, por volta das 21h30, na comunidade Mutamba.
A vereadora Neném de Nilson estava na companhia da filha Júlia Medeiros e da ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, Francisquinha, no momento do atentado em que um motoqueiro abriu fogo contra o veículo da parlamentar.
Neném de Nilson chegou a ser atendida no hospital maternidade para exames. A Polícia Militar fez diligências e acompanhou a vereadora até sua residência no distrito do Entroncamento. Ela revelou: "Fui surpreendida. Talvez queiram me intimidar pelo fato de ser mulher. Mas vou manter a campanha em busca do meu quinto mandato de vereadora".
Ninguém ficou ferido.
O PSDB lamenta a onda de violência política que tem surgido na reta final da campanha na cidade de Carnaubais e espera a rápida atuação das forças de segurança do estado.
Na manhã desta quarta-feira, 2, a vereadora presta depoimento na delegacia de Assú.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.