Servidor pergunta sobre pagamento de salário e o RSJ responde
março 31, 2025De um leitor/servidor da prefeitura de Assú, esse rabiscador recebeu uma mensagem questionando sobre o salário de março.
Confira trechos:
“.... a gestão do prefeito Lula Soares até o momento não depositou o salário do mês março 2025”. E complementa: “nos ajude Samuel Nário”.
Procurei informações na secretaria de Administração e, rapidamente, recebi a resposta que o pagamento está sendo realizado hoje, 31 de março.
Confira:
“Remessas já em processamento”. E completa: “Uma determinação sempre lembrada pelo nosso gestor é respeitar os prazos estabelecidos para a folha. Em algum momento poderá haver antecipação, dependendo do repasse das receitas. Mas sempre manteremos o calendário programado”.
Pronto servidor, agora é só acompanhar o crédito do salário em sua conta corrente.
Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.