Acidente na BR 304 envolvendo veículo de prefeita potiguar deixa uma vítima fatal

abril 17, 2025

Na noite desta quarta-feira, 16, aconteceu um acidente envolvendo o veículo da prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz. Ela retornava de um compromisso institucional na cidade de Mossoró.

O condutor do veículo espontaneamente se submeteu ao teste do bafômetro, o qual deu negativo. Também prestou socorro imediato às vítimas e acionou a Polícia Rodoviária Federal.

Em nota, Nilda informa que uma das vítimas foi socorrida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal e já recebeu alta. Uma criança, infelizmente, faleceu no hospital.

Confira a nota na íntegra:


Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/

O RABISCOS DO SAMUEL JUNIOR é gratuito.
Mas, se gostou dessa matéria, você pode colaborar enviando um PIX para 84999728125, Samuel Nário Fernandes Junior



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.